quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu Super-herói... festa pra turma da escola

A história dessa festa é muito divertida e especial para mim, especial porque foi idealizada por mim e é claro que pude mais uma vez contar com a help da Samara e do Diel da Lembra-art que cuidaram de toda parte visual, convites, fotos e deram muitas dicas de decoração. Eu sempre quis fazer uma festa para ele, mas como as festas em buffet são praticamente prontas só participava nas lembrancinhas, e dessa vez ele me pediu uma festa do Capitão América, e é claro que não tinha nada ainda nas lojas e em nenhum buffet, pois o filme ainda não havia estreado no cinema, então sentei com ele e conversamos sobre uma história de um herói (Super Mateko) que protegia uma cidade (Blue City) ele ama azul, contra o Tiranossauro Redrex, ele adora dinossauro, e ele topou a ideia, e então colocamos em prática e foi um sucesso. Confiram...
Centro de mesa, lápis de super-herói...

Os prédios foram feitos pela Suzana, super tia.

O dragão em origami feito pelo Matheus da Lembra-art

A mesa de guloseimas contaram com detalhes super divertidos.

A única coisa que conseguimos do Capitão América foi a fantasia e o escudo, que foram presentes da Dinda e do Dindo dele.

Um mural com Blue City feito pela Samara, para as crianças pintarem.

A capa, a máscara com a inicial do nome da criança e o bracelete foram distribuídos para as crianças brincarem na festa.


A criançada adorou!!!

O bracelete feito em feltro e com velcro, as crianças ganhavam poderes para colar no bracelete. 

Eu, de super-mãe...


 <><><><>
<>
<><><><>
 Fotos: Lembra-art (fazendofestacomarte.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário